domingo, junho 26, 2011



Eu não quero ficar sentada ouvindo as histórias dos outros. Eu quero mesmo é ter histórias para contar. Eu quero detalhar minhas aventuras, quero repassar minhas experiências e finalmente dizer “valeu a pena”, para tudo o que eu vivi.
Minha tatuagem é de caneta preta, minhas drogas são nutella,doritos e coca-cola. Minha heroína é minha mãe, meu crack é o meu pai, meu momento “mal acompanhado” são com meus amigos, minha prisão é a escola, minha maior pena é meu castigo, eu já morri e já matei várias pessoas, várias vezes, de rir. Sentiu o perigo? :)

quinta-feira, junho 23, 2011


A gente é criança, se machuca e um beijo sara. Quando cresce, um beijo machuca.
- Demi Lovato

segunda-feira, junho 20, 2011

“Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes inimigos podem se tornar grandes amigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira…

Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Não me dêem formulas certas, porque não espero acertar sempre. Não me mostrem o que querem de mim, porque eu vou seguir o meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pé no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.

sexta-feira, junho 17, 2011



Faz tanto tempo que essa amizade começou, 5 ou 6 anos que eu conheço essas meninas, e podem ter certeza que foram os melhores anos da minha vida. Com todas as risadas, brigas, desentendimentos, estamos aqui mais amigas do que nunca. Ás vezes agente fica imaginando coma será no futuro, nós quatro bem velhinhas fofocando da vida do povo, lembrando das merdas que agente fazia quando piveta. Eu amo vocês, mesmo eu sendo chata, ignorando as vezes, eu amo muito vocês. Caramba, foram tantas loucuras que nós já fizemos juntas, nossas quedas loucamente nas ruas de bike , ficar contando piadas sem graça uma pra outra, mas o mais importante é que eu estou com vocês, e mesmo sendo brincadeirinhas sem graças vocês fazem qualquer momento ser especial.


Odeio ver aqueles que um dia foram basicamente tudo pra mim se transformando em desconhecidos. Odeio essa mania de cada um ter que seguir o seu caminho e ser obrigado a deixar uma amizade pra trás, mesmo com as juras de eternidade. E então só ficam as lembranças do dia que você pode sorrir com aquelas pessoas, do dia que nada mais era tão importante do que estar feliz com quem você gosta de estar. Odeio ver o tempo passar, e não poder fazer nada para impedir .

quarta-feira, junho 15, 2011



quem tem coragem de amar, deve ter coragem de sofrer.


Não se machuque por quem não se machucaria por você.






- Demi Lovato


Cansada da sensação de estar deixando a vida passar sem fazer nada que me surpreenda. Cansada das mesmas coisas de sempre e ver sempre as mesmas reclamações, pedidos, da realidade. Em pensar que isso tudo só depende de nós. Está se fazendo tão pouco pra mudar isso. As pessoas se acomodam, acostumam. !